quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amor maior.

"O amor não tem hora, lugar, idade, nem data de validade. Apenas acontece e transforma a vida de quem o merece. Muda o modo de se ver a hora passar, muda a maneira de um lugar se lembrar, você se sente mais novo, os dias passam devagar. E a validade não existe, porque você pode sonhar, ser feliz e não voltar a acordar."



Eu me aninho nos teus braços, e como se não fosse suficiente tu me enches de carinho. Quanto mimo. Não encontro forças para resistir, e por ti eu me rendo. Minto, eu não tenho a mínima intenção de resistir, eu só quero me entregar. Quero estar nas tuas mãos, e colado ao teu corpo sentir teu coração acelerado. Se eu já nem suporto gastar as horas sem notícias tuas. Não há como viver longe do teu ser afável. Subitamente tu me preenches a mente, e é quando eu sinto que estou vivo. Contigo eu posso voar mesmo sem asas. Contigo eu viajo pra algum lugar onde os problemas não são permitidos. Só a tua verdade me domina. Cada dia mais eu te quero ao meu lado. Minha existência fez mais sentido depois de te conhecer. Me abrace forte, e não solte. Hoje estou nas tuas mãos. Quero te pertencer enquanto o amor habitar
em mim.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

' A New Day

  Mais um dia termina, e aqui estou eu, solitário, a espera de um novo dia. Onde tudo se recomeça e  mudanças acontecerão, mas para que isso possa vir ocorrer, preciso dar o primeiro passo.
  Nada na vida vem de mão beijada, sempre me esforço para conseguir chegar onde quero e poder ultrassar sempre meus medos, e continuar seguindo em frente de modo que a qualquer hora podera surgir mais desafios, portanto estarei lá pronto para enfrenta-los.
  Mas enquanto as mudanças nao ocorrem, eu olho o céu e desejo um novo dia...